7 cuidados para ter com a orelha furada recentemente

7 cuidados para ter com a orelha furada recentemente

Hoje, trataremos de um assunto doloroso (mas só um pouquinho): furos na orelha. Conforme comentamos neste post, a mania de usar mais de um brinco deixou de ser coisa de garota rebelde faz tempo. Atualmente, ter a orelha furada mais de uma vez é questão de estilo e personalidade.

Então, se você balançava com a possibilidade de espetar seu apêndice auditivo novamente, este é o momento. Claro que promover uma intervenção no corpo, por menor que seja, requer alguns cuidados. Nada pior do que perceber uma irritação no local por descuido ou, em casos severos, precisar recorrer a um médico.

Continue lendo 7 cuidados para ter com a orelha furada recentemente

Conheça a história de Nossa Senhora Aparecida

Conheça a história de Nossa Senhora Aparecida

O catolicismo é a maior religião do Brasil. São milhares de pessoas que seguem os princípios católicos, e que demonstram devoção à Nossa Senhora Aparecida.

A padroeira do Brasil aparece em folhinhas (calendários), camisetas, medalhas e pingentes que os devotos usam com a confiança de quem caminha sob a proteção divina.

Continue lendo Conheça a história de Nossa Senhora Aparecida

Venda direta: o que é e como entrar nesse ramo?

Venda direta: o que é e como entrar nesse ramo?

A venda direta de mercadorias é um dos meios mais simples e populares de começar o seu próprio negócio. Revender produtos pode ser uma ótima ideia para quem ambiciona dar início a um empreendimento, mas não está à frente da fabricação dos artigos que serão comercializados.

Porém, vale dizer que muitos não sabem muito bem como entrar nesse ramo. Como escolher os produtos para revender? Qual a melhor forma de mostrar para seu público o que está sendo vendido?

Continue lendo Venda direta: o que é e como entrar nesse ramo?

Como comprar acessórios femininos no atacado para revenda?

Como comprar acessórios femininos no atacado para revenda?

São vários os motivos que levam alguém a iniciar uma revenda: alcançar a desejada independência financeira, ocupar as horas livres, trabalhar com o que gosta, etc. Enfim, existem muitas histórias por trás dessa complexa decisão.

O “complexa” ali na frase se explica pelo seguinte: ao desejo de se tornar revendedora seguem algumas questões importantes — sendo que a principal delas, sem dúvida, é a definição sobre quais produtos vender.

Continue lendo Como comprar acessórios femininos no atacado para revenda?

6 opções de marcas para revender

Quais são as melhores marcas para revender?

Se você já se convenceu de que trabalhar com a revenda de produtos pode ser uma excelente alternativa de negócio, o próximo passo é escolher as melhores marcas para revender. Isso mesmo, marcas, no plural, pois oferecer mais de um tipo de produto é uma excelente maneira de se destacar da concorrência e faturar mais.

Porém, não vamos apressar as coisas. Primeiro, falaremos sobre as principais marcas do mercado de venda direta, listando as empresas mais bem posicionadas nesse segmento, de maneira que você possa escolher a melhor alternativa para fazer o seu projeto de revenda decolar. Vamos a elas?

Continue lendo Quais são as melhores marcas para revender?

4 dicas antes de comprar as pulseiras da moda

4 dicas antes de comprar as pulseiras da moda

Na vida da gente, sempre chega aquele momento em que, ao olhar a gaveta de acessórios, pensamos: “Está na hora de renovar o estoque”. Parece que tudo o que temos é do século passado! E olhe só quanta novidade interessante aparecendo nos blogs de estilo! Olhe só essas pulseiras da moda!

Quando a ficha cai, nosso primeiro impulso é correr até o celular e mandar uma mensagem para nossa revendedora de semijoias de confiança com um desesperado pedido de socorro.

Continue lendo 4 dicas antes de comprar as pulseiras da moda

Quais os tipos de brincos mais usados pelas mulheres?

Quais os tipos de brincos mais usados pelas mulheres?

Você já parou para pensar em qual seria o acessório de beleza mais usado pelas mulheres? Por acessório de beleza, não custa nada lembrar, entendemos os artigos usados com o objetivo específico de enfeitar o corpo. Brincos, anéis, pulseiras, colares, body chains e piercings (sim, por que não?) entram nessa lista.

Se nos permite um palpite, acreditamos que só podem ser os brincos. Eles estão tão presentes em nossa vida que falta pouco para nascerem conosco.

Continue lendo Quais os tipos de brincos mais usados pelas mulheres?

Árvore da Vida: conheça seu significado

Árvore da Vida: conheça seu significado

Passando os olhos pelo mostruário que uma amiga revendedora de semijoias trouxe repleto de novidades, você se pega admirando um pingente de formato singular. Ele se parece com uma árvore a lançar galhos para todos os lados. Intrigada, você deseja saber o que é. “É uma Árvore da Vida”, responde a amiga.

Curioso você não ter reparado nesse símbolo antes, considerando que é uma das representações mais antigas da Humanidade.

Continue lendo Árvore da Vida: conheça seu significado

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Tem um assunto que, embora não seja exatamente polêmico, mexe com a cabeça das garotas: furos na orelha. Isso porque, atualmente, ter mais de um virou uma coisa normal. É igual ao que vemos com a tatuagem: difícil é encontrar alguém sem nenhum “rabisco” na pele.

Essa mania de encher a orelha com furos ganhou primeiro o coração das adolescentes, que viram nisso uma manifestação de rebeldia e atitude — além de se divertir com os mais variados tipos de brincos.

Continue lendo Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Como guardar colares? Comece a organizar suas peças

Como guardar colares? Comece a organizar suas peças

A confusão está formada: como você não é do tipo organizada, lá estão seus colares, no fundo da gaveta, em um emaranhado infernal. Parece até um ninho de serpentes. E justo agora, que o tempo está curto e você cismou de usar um modelo em particular! Que fazer?

Acho que é hora de adquirir um porta colar, amiga!

Continue lendo Como guardar colares? Comece a organizar suas peças