Folheados online: suas peças a um clique de distância!

Folheados online: suas peças a um clique de distância!

Ninguém, hoje em dia, navega na internet sem ser tentado por alguma oferta de produto. A web se tornou um grande bazar, com a vantagem de que você nem precisa pôr os pés fora de casa: está tudo ali, basta clicar. Então, por que não comprar folheados online?

Não tinha pensado nisso ainda? Pois saiba que o comércio virtual de semijoias está em alta. Você conta com uma grande variedade de produtos e pode adquirir suas peças de forma parcelada com total comodidade e segurança.

Continue lendo Folheados online: suas peças a um clique de distância!

Semi joias ou semijoias? Saiba como escrever corretamente

Semi joias ou semijoias? Saiba como escrever corretamente

O português é considerado uma das línguas mais complexas que existe. Diante de tantas regras e exceções, é difícil haver quem não tropece na gramática de vez em quando.

Com a reforma ortográfica, é preciso se atentar ainda às mudanças que ocorreram no nosso idioma. Por exemplo: o correto é semi joias ou semijoias? Ou seria, ainda, semi-joias? E semi-jóias?

Continue lendo Semi joias ou semijoias? Saiba como escrever corretamente

6 dicas do que não fazer na hora de comprar para revender

6 dicas do que não fazer na hora de comprar para revender

A revenda de produtos é uma ótima oportunidade de negócio e garante uma fonte de renda extra ou até mesmo o principal sustento de uma casa. Porém, para que o negócio esteja sempre prosperando, é preciso saber comprar para revender, evitando erros que podem pôr tudo a perder.

Se você já trabalha com isso ou está pensando em começar a empreender na área, vamos te ajudar. Confira 6 dicas do que não deve ser feito e tenha clientes sempre satisfeitas e as finanças equilibradas!

Continue lendo 6 dicas do que não fazer na hora de comprar para revender

Revender produtos é uma boa ideia?

Revender produtos é uma boa ideia?

O esgotamento emocional ocasionado pelo controle rígido de uma hierarquia empresarial ou até mesmo a falta de boas opções no mercado deixa muitas pessoas insatisfeitas com o trabalho. Revender produtos aparece como uma ótima oportunidade para você dar um salto na sua vida profissional e trabalhar com aquilo que sempre sonhou.

Confira 5 bons motivos para se tornar uma revendedora de produtos e alavancar os seus ganhos financeiros e pessoais!

Continue lendo Revender produtos é uma boa ideia?

Quero ser revendedora! Como devo começar?

Quero ser revendedora! Como devo começar?

Ganhar um dinheiro extra, trabalhar no horário que quiser e vender aquilo que gosta. Essas são algumas vantagens que fazem muitas mulheres terem vontade de dizer: “quero ser revendedora!”.

Ficou interessada? Quer saber como começar a trabalhar com venda direta? Acompanhe este texto e conheça os primeiros passos para se tornar uma revendedora independente. Confira!

Continue lendo Quero ser revendedora! Como devo começar?

Perdi o emprego, e agora?

Perdi o emprego, e agora?

Não é raro encontrarmos profissionais bem-sucedidos que em algum momento de suas carreiras tenham enfrentado períodos de desemprego. São casos mais comuns do que poderíamos pensar, a princípio.

Tendo isso em vista, quem perdeu o emprego nos últimos tempos deve ter em mente que essa é uma situação provisória e que há muitas soluções possíveis para contornar esse momento de dificuldade.

Continue lendo Perdi o emprego, e agora?

Revendas lucrativas: saiba como construir a sua

Revendas lucrativas: saiba como construir a sua

Faz tempo que a revenda de produtos deixou de ser vista como mero “bico”. Hoje em dia, dá para manter as contas em dia com esse tipo de atividade. Dá, inclusive, para realizar alguns sonhos. Porém, é preciso saber como construir revendas lucrativas.

Se você não sabe como, siga lendo este post que preparamos! Ele com certeza irá te dar uma mãozinha:

Continue lendo Revendas lucrativas: saiba como construir a sua

Pulseira de berloques: você já montou a sua?

Pulseira de berloques: você já montou a sua?

Temos uma dica do mundo das semijoias e apostamos que você vai se apaixonar: a pulseira de berloques. Esse acessório contador de histórias é mais do que uma simples tendência! Ninguém pode ficar por fora.

Essas pulseiras lindas são elegantes, personalizáveis e vieram para ficar entre os maiores queridinhos das mulheres, para toda a vida! Consiste em uma pulseira simples, que pode ser montada aos poucos, de acordo com a sua preferência. A graça está justamente na liberdade para exercitar sua criatividade e estilo!

Continue lendo Pulseira de berloques: você já montou a sua?

Correntes femininas: quais os tipos e suas diferenças?

Correntes femininas: quais os tipos e suas diferenças?

Minutos antes de sair para a balada, após uma cuidadosa montagem do look, você dá aquela brecada na frente do espelho: opa!, faltou alguma coisa. Como não perceber que o decote do vestido está quase implorando um colar?

E já que ainda tem um tempinho de sobra, você decide se deter um pouco mais na escolha. Afinal, como boa adepta de correntes femininas, você certamente conta com alguns belos modelos à disposição. Nesse meio-tempo a mente divaga e a gente se pega a pensar: existe diferença entre uma corrente e outra?

Continue lendo Correntes femininas: quais os tipos e suas diferenças?

4 passos para encontrar uma boa oportunidade de negócio

4 passos para encontrar uma boa oportunidade de negócio

Você decidiu dar uma virada na sua vida: quer ser dona do próprio nariz. Em outras palavras, tornar-se uma empreendedora. O problema é que não consegue identificar uma boa oportunidade de negócio. Que fazer? Desistir da ideia?

Várias razões levam alguém a se lançar na aventura de abrir o próprio negócio: superar uma demissão, obter uma renda extra, se livrar do patrão, trabalhar com algo prazeroso, etc.

Continue lendo 4 passos para encontrar uma boa oportunidade de negócio