3 opções de brincos para madrinha de casamento

3 opções de brincos para madrinha de casamento

Os brincos fazem toda a diferença na hora de compor o visual. Há várias opções desses acessórios para serem usados em diferentes momentos.

Os brincos para madrinha de casamento, por exemplo, possuem um design mais elaborado para atender ao nível de sofisticação que a situação exige. Esses acessórios, em geral, têm tamanho maior que os modelos tradicionais usados no dia a dia.

Para torná-los mais chamativos e condizentes com ocasiões festivas, são feitos em materiais nobres e com mais brilho que o habitual, podendo também receber adornos, como pedrarias e outros elementos especiais.

Hoje é possível contar com opções em semijoias que causam grande impacto, a preços cada vez mais acessíveis.

Se você ainda não conhece muito bem os brincos para madrinha de casamento e tem dificuldades de escolher o modelo correto, pode ficar tranquila, pois não é difícil eleger o par perfeito para o evento.

Veja abaixo alguns estilos que vão deixar o seu look muito mais glamouroso!

1. Brincos com zircônia

Um dos materiais mais utilizados atualmente na produção de semijoias, a zircônia possui um custo bastante acessível, especialmente se a compararmos com o caríssimo diamante, com o qual ela pode ser facilmente confundida.

Produzida artificialmente em laboratório, é uma pedra de qualidade excelente e que vem se popularizando cada vez mais no mercado.

Os brincos de zircônia, por se assemelharem aos diamantes, trazem sofisticação ao visual. A lógica das combinações, inclusive, é a mesma: eventos formais ou noturnos, como ponto alto do conjunto dos acessórios.

Outra opção é usar brincos de zircônia colorida, que remetem a outras pedras como safira e esmeralda, tão elegantes quanto.

2. Brincos com cristais

Devido ao seu brilho extremo, os brincos com cristais nunca saem de moda e são bastante populares entre o grande público.

Vale lembrar que os cristais presentes nos brincos são vidros de elevada transparência e qualidade, utilizados em larga escala na fabricação de semijoias.

Os brincos com cristais podem variar em aspectos como tamanho, formato, modelo e, claro, cor, podendo ter várias pedras de tons diferentes. Essa variedade é ponto de partida para uma grande possibilidade de combinações.

Para as pedras incolores, funciona bem usá-las como complemento de vestidos mais neutros. Já as coloridas combinam bem com arranjos mais modernos e que exploram uma paleta de cores mais quentes.

3. Brincos da linha lisa

Apesar de não possuir nenhum tipo de pedraria (por isso o aspecto liso), os brincos da linha lisa possuem design arrojado e estilo bastante sofisticado.

Podem ser em formatos maciços ou geométricos, imitando objetos ou formando um desenho bem elaborado. Nesse grupo, o destaque fica a cargo de peças como os maxi brincos, as argolas e as peças com franjas.

Independentemente do formato ou do acabamento, os brincos lisos costumam se destacar pelo design. Por isso, vale a pena valorizá-los na montagem de seu visual e, especialmente, na combinação com os cabelos.

Agora que você já conhece essas três opções de brincos para madrinha de casamento, escolha qual delas tem mais a ver com o seu estilo e arrase em seu evento!

E para ficar sempre por dentro das tendências da moda, não esqueça de seguir a Linda Bela no Facebook e no Instagram!

 


Comentários