4 dicas matadoras para revender joias folheadas

4 dicas matadoras para revender joias folheadas

Mais do que nunca, empoderamento é a palavra de ordem no universo feminino. As mulheres sabem que elas são poderosas e que têm o direito de atuar onde e como quiserem.

É nesse cenário que surgem certas possibilidades no mercado de trabalho, que são muito mais atrativas do que passar incontáveis horas dentro de um escritório, realizando uma tarefa quase que mecânica e que não as agradam.

Revender joias folheadas, nesse contexto, é uma alternativa que tem despertado interesse. Afinal, conseguir uma renda extra é uma excelente maneira de aliviar as contas de casa. A flexibilidade de horário também é um ponto favorável desse trabalho.

Gostou da ideia e quer saber algumas dicas de como vender folheados, melhorando o seu desempenho e aumentando o seu rendimento mensal? Basta continuar a leitura. Você não vai se arrepender!

1. Antes de começar a revender joias folheadas, verifique a reputação dos fornecedores

O primeiro passo para se dar bem nesse mercado é analisar os fornecedores. Afinal, você não quer correr o risco de firmar parceria com empresas que não honram os prazos ou que disponibilizam produtos com falhas.

Por isso, antes de fechar negócio, procure informações sobre o estabelecimento, certificando-se de que ele é idôneo e confiável. Para não ter erro, jogue o nome da empresa no Google e analise os comentários nas redes sociais. Com essa estratégia, você terá em mãos dados relevantes.

2. Crie uma rede de contatos

Outro ponto importante é a questão dos contatos. Quem trabalha no mundo do comércio, precisa expandir os seus relacionamentos, o que aumenta as chances de vender mais.

O ideal, nesse aspecto, é oferecer os folheados para parentes, amigos e conhecidos. Não tenha vergonha também de pedir para que eles indiquem você para outras pessoas.

Essa é a maneira mais simples e fácil de conseguir um número expressivo de clientes. Lembre-se de que a propaganda boca a boca é uma forte aliada.

3. Monte um espaço apropriado

Claro que é de extrema importância apostar na venda porta a porta, mas isso não é tudo. É fundamental também ter um espaço adequado para receber a sua clientela.

Não precisa ser nada extravagante ou luxuoso. Pelo contrário: com um valor simbólico é possível montar um espaço na sua casa que proporcione a devida tranquilidade para recepcionar o público.

O importante, aqui, é criar um ambiente especial que tenha como finalidade o atendimento às clientes. Assim, elas se sentirão mais confortáveis.

4. Aposte na diversidade de produtos

Oferecer um mix de produtos, com certeza, vai gerar mais vendas. Então, selecione bem o seu mostruário e garanta que ele contemple peças distintas, que vão atender os diversos estilos e gostos.

Não pense duas vezes em investir em produtos de qualidade, levando em consideração a relação de custo-benefício. Lembre-se também de adquirir peças exclusivas, que são realmente atraentes.

Acredite: ao colocar em prática essas dicas, é possível ter resultados satisfatórios, melhorando, e muito, o seu rendimento.

Agora que já sabe como revender joias folheadas, que tal curtir nossa página no Facebook? Assim, você ficará a par das tendências e novidades desse universo tão particular!

 


Comentários