4 razões para apostar nos brincos coloridos

4 razões para apostar nos brincos coloridos

Os brincos coloridos são uma grande tendência e fazem sucesso no mundo inteiro. Porém, algumas mulheres ainda sentem um pouco de receio na hora de usar esse tipo de acessório, já que ele se torna um destaque no visual e chama mais atenção.

Mas tenha em mente que, sabendo combiná-lo, é possível montar produções estilosas para diversas ocasiões. Acompanhe nosso post e veja 4 ótimas razões para você apostar nos brincos coloridos sem medo de errar. Confira!

1. Combinam com o verão e alegram o look

O verão pede produções mais divertidas, logo os brincos coloridos são os acessórios mais indicados. Além disso, eles são ótimas opções para sair do básico de todos os dias, seja para trabalhar ou passear.

Como os looks do verão contam com peças mais leves, os brincos coloridos podem agregar ao visual, valorizando uma roupa mais simples e neutra. Eles podem ser pequenos em formato geométrico ou grandes com cristais coloridos, por exemplo.

2. Dão um toque fashion no visual

Os brincos coloridos podem transformar o seu visual. Para quem deseja apostar em produções mais fashion, eles são itens essenciais.

Por exemplo, se você tem que usar óculos de grau ou não dispensa óculos de sol, é fácil harmonizar esse acessório com os brincos coloridos. Uma dica é sempre optar por cores de armações que tenham um tom em comum com os seus brincos. Essa combinação fica fashion e descolada!

Outra opção para usar os brincos com muito estilo, é prender o cabelo. É possível fazer coques mais despojados ou penteados “meio preso”, que fazem com que o acessório seja o grande destaque do visual.

3. São ótimas opções para eventos especiais

E quem não gosta de uma produção bem elegante para festas e ocasiões especiais? Os brincos coloridos casam muito bem com looks mais chiques e luxuosos. Porém, eles sempre devem ser harmonizados com as cores da sua roupa e outros acessórios.

Caso o seu visual já tenha cores muito fortes, escolha um brinco de apenas uma cor. Agora se a sua roupa for preta, branca, nude ou outro tom neutro, invista em brincos com pedras coloridas sem pensar duas vezes!

4. Estão disponíveis em uma variedade de cores

Hoje em dia é possível encontrar brincos de diversas de cores, que atendem a todos os estilos e propostas de visual.

Para o verão, as cores vivas são as mais populares, com destaque para os diferentes tons de verde, azul e rosa. Já no inverno, as cores neutras e tonalidades mais escuras são as escolhidas para complementar os looks, como o bordô, nude, azul escuro ou marrom.

Com essas dicas, você não vai errar na hora de usar brincos coloridos em várias ocasiões, construindo produções bem estilosas e sofisticadas. Mas lembre-se: o ideal é investir em peças que tenham a ver com você, sejam elas mais modernas, clássicas ou despojadas, adaptando a tendência ao seu modo de vestir.

Agora que você já sabe como usar os brincos coloridos, que tal conferir essas lindas opções da Linda Bela? Você vai adorar!

 


Comentários