6 modelos de anéis para você se inspirar

6 modelos de anéis para você se inspirar

A cada estação surgem novidades para as roupas e também para os acessórios, e os anéis estão entre os que mais se destacam. Se você ama anel, não faltarão oportunidades para compor seus looks e deixar o visual ainda mais interessante.

No post de hoje mostraremos seis modelos de anéis para você se inspirar. Assim, poderá trazer o que está em alta direto para os seus dedos ou, ainda, dar aquela personalizada de acordo com o seu estilo. Confira!

1. Anéis chuveirinho

Sabe aquele anel que parece ter saído de um conto de fadas? Pois bem, o anel chuveirinho é um clássico, nunca perde o seu posto e é peça coringa para uma infinidade de looks. Alguns modelos vêm com os brilhantes em diversos formatos, fugindo um pouco do modelo mais tradicional, arredondado.

Tenha pelo menos uns três no seu acervo e use-os sem moderação, seja para aquele fim de semana super-romântico, seja aquele jantar com os familiares ou uma reunião do trabalho. Não tem como errar!

2. Aparadores de aliança

As alianças são um dos acessórios mais especiais que uma pessoa pode ter porque, além de lindas, elas também marcam a união entre você e o seu amor. E, para deixá-la ainda mais bonita, nada melhor que um aparador ou uma meia aliança.

Aqui, são em estilo clássico e cheio de brilho, como o das zircônias. Dessa forma, se você tem um modelo guardado na gaveta, é hora de usá-lo. Se não tem, trate logo de comprar o seu. Delicados, eles vão deixar o seu visual muito mais charmoso.

3. Anéis inspirados no estilo punk

O estilo punk inspirou toda uma geração nos quesitos atitude, vestimentas, músicas e também acessórios. O que talvez você não saiba é que utilizar os seus elementos nos anéis é a mais nova tendência.

Aposte em tons escuros, como os de ródio negro, e nos bem chamativos. Alguns podem ter formatos diferentes e cheios de pedras. Eles ficam ótimos para você dar o toque final naquele look da balada!

4. Anéis de cristais

Quando menos esperamos, um evento importante como um casamento, uma formatura ou um baile de gala aparece, não é verdade? Nesses momentos, contar com alguns anéis de cristal é essencial.

Eles são atemporais, ou seja, nunca saem de moda. Você pode optar pelos que usam os cristais nos anéis de falange, nos modelos solitários, estilos mais clássicos, com toda a sua superfície coberta por eles ou com peças grandes e ousadas.

Independentemente da escolha, ele será o item que deixará você esplêndida.

5. Anéis de pérola

Os de pérola também são modelos de anéis atemporais e os queridinhos de muita gente. Afinal, eles são versáteis, indo bem no look casual, do trabalho, do encontro com as amigas ou daquela ocasião especial.

Para as próximas estações, a ideia é brincar com pérolas de diferentes tamanhos e usá-las sem medo. Muitos modelos contam com fileiras cheias delas em diferentes alturas e proporções — são lindos! Mas você pode escolher modelos mais simples, se preferir.

6. Anéis talismãs

Se você é daquelas que não dispensam um bom acessório para proteger ou trazer sorte na rotina (independentemente da crença), os anéis talismãs vão fazer a sua cabeça, ou melhor, os seus dedos.

Eles estão com tudo e vêm nos formatos de cruz, trevos, fazendo referência a Nossa Senhora Aparecida ou com mensagens de amor e paz. Unir o místico e o bonito é uma forma de arrasar no dia a dia!

Vale lembrar que optar por peças que a deixam confortável é a melhor maneira de ficar ainda mais bonita. Esperamos que esses modelos de anéis inspirem e deixem os seus looks estonteantes.

Se gostou e já quer dar um up no visual, conheça a linha de anéis da Linda Bela: tem um mais lindo que o outro!

 


Comentários