Aprenda a combinar acessórios com bolsa Prada

Aprenda a combinar acessórios com bolsa Prada

É muito harmonioso ver quando alguém carrega uma bolsa Prada e suas mãos são perfeitamente adornadas com as joias certas para complementá-la. Se você conseguir fazer isso, mesmo usando o vestido preto mais simples ou apenas jeans e camiseta, você está no caminho certo.

As bolsas Prada são artesanais e usam os melhores tecidos do mercado. Os estilos são simples, mas clássicos; e a Prada é conhecida mundialmente por seus produtos de moda de alta qualidade. Por isso, os acessórios devem fazer jus à sua bolsa, que por si só já é uma joia, das mais preciosas!

Além disso, os acessórios fazem toda a diferença na composição do seu look. Ao escolher os seus acessórios para combinar perfeitamente com a sua bolsa Prada, considere a cor, escala e estilo das peças e lembre-se da ocasião.

Cada acessório escolhido deve agregar valor ao figurino. Não se deve sobrecarregar, nem passar despercebido. Para simplificar, vamos te dar algumas dicas de como combinar suas joias com sua bolsa Prada!

A bolsa Prada e os acessórios

Se sua bolsa Prada é colorida ou com padrões intrincados, não exagere em joias coloridas grandes e complicadas. A mesma regra se aplica às bolsas com muitos detalhes, como lantejoulas, bordados e etc.

Quando a bolsa tiver muitos detalhes em seu exterior, opte por joias simples, como pulseiras, relógios e brincos sólidos. No entanto, se a sua bolsa Prada for grande e de cor neutra, os brincos grandes e coloridos ficam ótimos.

A cor da sua bolsa Prada afeta bastante a escolha das joias. As pérolas combinam bem com cores relacionadas ao mar, como o aqua, o azul profundo e o verde. Vejam mais algumas sugestões:

  • Bolsas azuis e verdes: pérolas brancas;
  • Bolsas roxas: citrino, ouro, esmeraldas verdes;
  • Bolsas vermelhas: esmeraldas;
  • Bolsas pretas: qualquer cor;
  • Bolsas neutras: diamantes, joias pretas.

Combine seus acessórios com o estilo da sua bolsa Prada. Por exemplo, se for a uma festa, verifique se as suas opções de joias se adequam à sua bolsa. Bolsas mais formais ficam melhores com acessórios de ouro e prata.

Ao usar bolsas Prada com detalhes de metal, misture diferentes tipos de acessórios de metal. Misture prata, cobre, ouro branco e ouro rosa para obter uma aparência maravilhosa e única. E, claro, diamantes e joias de zircônia cúbica combinam com qualquer estilo de bolsa.

Quantidade de acessórios

É especialmente importante não usar muitas peças. Muitos acessórios chamam a atenção para si e afastam-se da bolsa. Muitas pulseiras parecerão desajeitadas, enquanto um colar único e ousado por si só pode ser suficiente para completar a beleza da sua bolsa Prada (os colares são muito bons para chamar a atenção).

Por isso, sempre comece com uma peça central. Um anel de declaração, pulseira grande ou relógio grande são exemplos de joias de peças centrais. Em seguida, adicione peças menores, mas não tão chamativas.

Outra dica é usar uma camada de acessórios de tamanhos diferentes. Por exemplo, as pulseiras podem ser colocadas em camadas com diferentes tipos de modelos.

Harmonização

É raro que uma bolsa Prada que não mereça um anel. Os anéis podem realmente adicionar glamour à bolsa de mão, especialmente se eles coincidirem com a sua cor. Lembre-se, porém, que os anéis chamam a atenção para as mãos, portanto, verifique se as unhas estão bem cuidadas ou o look ficará prejudicado.

Os anéis de empilhamento tornaram-se muito populares e são uma ótima maneira de aprimorar sua aparência sem gastar muito. Você pode empilhar vários anéis em um dedo ou espalhá-los por vários dedos.

Brincos grandes, que chamam a atenção para a cabeça, ficam melhor com o cabelo puxado para trás ou alisado. Por outro lado, brincos pequenos ficam ótimos com penteados grandes e visíveis.

A escolha do colar depende do formato do seu rosto e do decote da sua blusa. Por exemplo, os decotes em V ficam melhor com colares gravatinhas, e o mix de colares fica bom com decotes quadrados.

Finalmente, sempre limpe e suas joias faça brilharem antes de usá-las. Os acessórios nunca contribuirão para a aparência de uma bolsa Prada, se eles forem opacos e sujos.

E então, quer conhecer joias folheadas de qualidade e bom gosto? Visite agora mesmo a loja virtual da Linda Bela e compre online, sem sair de casa.


Conteúdo produzido pela equipe do Cansei Vendi, um brechó de luxo online.


Comentários