Brincos no atacado para revenda: saiba como comprar

Brincos no atacado para revenda: saiba como comprar

Os brincos provavelmente são os acessórios mais populares e os que mais fazem parte do dia a dia das mulheres, que sempre estão dispostas a adquirir novas peças — não importa quantos pares elas já possuem. Portanto, comprar brincos no atacado para revenda pode ser um negócio bastante lucrativo!

Mas, com tantos modelos diferentes disponíveis no mercado, como saber quais peças escolher para que as clientes sempre encontrem o que estão procurando?

Selecionamos 4 dicas para ajudar você a escolher seus produtos e alcançar o sucesso nas vendas. Confira:

1. Tenha uma boa variedade de peças

Para atender a todos os gostos, mantenha sempre uma boa variedade de peças disponíveis. Tenha muitas opções de materiais, tamanhos, modelos, cores e estilos, das mais casuais às mais sofisticadas. Além disso, se surgir algo novo no mercado, compre!

Mas aqui vai uma dica importante: para que suas clientes fiquem realmente satisfeitas e continuem comprando seus produtos, não se descuide da qualidade das peças. Opte por marcas que você conhece e confia, que forneçam brincos resistentes, com garantia, e preferivelmente hipoalergênicos.

2. Acompanhe de perto as tendências

Alguns tipos de brincos são clássicos e muito versáteis e, por isso, nunca saem de moda: pérolas, pontos de luz e argolas são ótimos exemplos disso. Ou seja, são modelos que nunca podem faltar no seu mostruário!

Mas não adianta focar apenas nos acessórios tradicionais. As clientes também buscam o que está na moda — nas passarelas ou nos looks das famosas —, portanto fique sempre atenta às tendências e não demore a adquirir as novidades. Uma boa forma de fazer isso é acompanhar sites de moda, blogs e youtubers, por exemplo.

3. Saiba o que se ajusta melhor em suas clientes

Os brincos podem favorecer muito o visual, mas para isso devem harmonizar com o formato do rosto e o corte de cabelo, por exemplo. Além disso, a escolha do acessório depende da ocasião e do estilo de cada mulher.

Entender quem são suas clientes — sejam elas tradicionais, modernas, sensuais, românticas, ousadas ou discretas — e conhecer suas preferências ajudará você ao comprar os brincos no atacado, facilitando na escolha dos formatos, tamanhos, cores e estilos que mais vão agradar.

Além disso, suas clientes vão ficar muito satisfeitas se você ajudá-las a encontrar o que mais combina com elas, e isso aumenta ainda mais as suas vendas!

4. Defina seu segmento de atuação

Escolher entre revender bijuterias, joias ou semijoias é uma decisão importante, mas não sem antes entender quais são as diferenças entre elas e suas vantagens e desvantagens.

As joias são feitas inteiramente de materiais nobres, geralmente ouro e platina. Por isso são muito caras, e inacessíveis à maioria das pessoas. Já as bijuterias têm um preço bem inferior, mas são feitas com materiais pouco resistentes, por isso oxidam rapidamente, não duram muito e provocam alergias com muita frequência.

As semijoias recebem banho de materiais nobres e seu acabamento é bastante cuidadoso. Elas têm muito mais qualidade que as bijuterias, duram mais e são mais bonitas. Por um preço acessível, adquire-se um produto muito superior, o que significa um ótimo custo-benefício — para você e suas clientes.

Para conseguir um dinheiro extra ou conquistar a independência financeira, comprar brincos no atacado para revenda é uma ótima opção. Neste artigo, ajudamos você na escolha das peças certas para compor seu próprio estoque. Assim, suas clientes ficarão satisfeitas e suas vendas serão um sucesso!

Gostou das nossas dicas? Quer saber mais? Continue em nosso blog e descubra se vender semijoias dá dinheiro!

 


Comentários