Pulseira de berloques: você já montou a sua?

Pulseira de berloques: você já montou a sua?

Temos uma dica do mundo das semijoias e apostamos que você vai se apaixonar: a pulseira de berloques. Esse acessório contador de histórias é mais do que uma simples tendência! Ninguém pode ficar por fora.

Essas pulseiras lindas são elegantes, personalizáveis e vieram para ficar entre os maiores queridinhos das mulheres, para toda a vida! Consiste em uma pulseira simples, que pode ser montada aos poucos, de acordo com a sua preferência. A graça está justamente na liberdade para exercitar sua criatividade e estilo!

Aos poucos, ela vai crescendo e ganhando a sua carinha! Cada berloque adicionado pode simbolizar algo superespecial que aconteceu na sua vida, seja uma boa notícia, uma viagem, o nascimento de um filho ou a conquista de um sonho.

Escolha o modelo

A seguir, vamos explorar três dicas rápidas para você não errar na escolha do modelo da sua pulseira de berloques. Confira!

1. Mantenha a simplicidade

Nesse caso, menos é mais. Quando escolhemos o bracelete, devemos dar preferência aos modelos lisos e simples, porque ele será apenas o suporte para os seus lindos pingentes! Deixe que a atenção recaia sobre os berloques.

2. Defina a cor

Aqui, não há regra. Pense na sua preferência, observando que cor de acessórios você mais usa. Assim, você pode combinar a pulseira de berloques com vários looks!

3. Garanta a qualidade

Esse acessório deverá te acompanhar por muitos anos ao longo da vida, então, vale a pena investir na qualidade para que ela dure bastante! Modelos de semijoias banhadas em ouro são opções interessantes para quem não quer gastar muito.

Defina um tema para a pulseira de berloques

Existe uma infinidade de modelos de pingentes lindos para simbolizar a sua trajetória, mas tome cuidado: quando vamos comprando ou ganhando berloques aos poucos, corremos o risco de que a pulseira vire uma bagunça difícil de entender!

Por isso, a dica é: escolha um tema para cada bracelete. Você pode ter vários, contando histórias diferentes. Por exemplo: você pode ter uma pulseira sobre viagens, outra sobre a vida de cada filho, outra sobre suas conquistas profissionais e outra sobre o seu amor com seu marido.

Assim, fica mais fácil manter um visual bonito para a sua pulseira de berloques, mesmo com uma grande variedade de pingentes. Mas não precisa ter medo de escolher peças com cores, brilhos e desenhos diferentes. É só procurar manter o equilíbrio: quebre a seriedade dos berloques de metal simples com outros mais chamativos, para dar um toque divertido, sem perder a elegância do acessório.

Lembre dos separadores

Há outras pecinhas que também são importantes para manter sua pulseira organizada. Mesmo quando os berloques têm um tema em comum, pode ficar difícil visualizá-los, pois eles acabam se misturando e virando uma confusão. Pra resolver isso e deixar sua pulseira ainda mais linda, temos os separadores!

Eles podem ser lisos, entalhados, com pedras ou coloridos. A escolha deve partir do seu estilo e do que combina com os pingentes que você já tem!

Viu como é fácil e divertido montar uma pulseira de berloques? Apostamos que a sua vai ficar linda e cheia de significado!

Estamos sempre postando dicas e tendências como essa. Para ficar por dentro das novidades, curta a Linda Bela no Instagram e no Facebook!

 


Comentários