Quais os melhores produtos para revender e ganhar dinheiro?

Quais os melhores produtos para revender e ganhar dinheiro?

Conseguir uma renda extra é uma tarefa que pode ser mais simples do que você imagina. Dentre as possibilidades mais vantajosas estão os produtos para revenda, já que você não precisa produzir nada e ainda pode ganhar um bom lucro em cima de cada venda.

Para ter sucesso nessa atividade, a escolha do produto certo é fundamental. A partir dele, você vai conseguir obter a sua rentabilidade e quanto mais clientes conquistar, melhor.

Mas quais são os melhores produtos para revender e ganhar dinheiro? Confira a seguir!

1. Cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal

São itens como cremes para o rosto, para a pele, produtos para os cabelos e para o cuidado de todo o corpo. Nesse segmento encontramos empresas de renome e já estabelecidas no mercado, como a Avon, a Natura e a Mary Kay, as quais são conhecidas por suas vendas por meio de catálogos.

2. Produtos para nutrição e controle de peso

Como muitas pessoas estão interessadas em buscar uma vida mais saudável, há também a revenda de produtos para nutrição e controle de peso. Eles garantem mais saúde e também uma silhueta mais enxuta para quem segue os programas oferecidos pelas empresas desse ramo.

A Herbalife é a marca mais conhecida, tendo uma quantidade maior de adeptos tanto em relação aos revendedores quanto aos consumidores finais.

3. Utensílios para cozinha

Ter uma cozinha bem equipada, funcional e que ainda seja bonita é o desejo de muita gente. Para aproveitar esse nicho de mercado é possível apostar na revenda de utensílios para a cozinha. A empresa Tupperware é uma das mais antigas e também uma das mais reconhecidas desse segmento.

4. Roupas e calçados

A revenda de roupas e calçados é mais uma possibilidade. Há coleções diversas para todos os públicos: roupas casuais, de gala, lingeries e sapatos de todos os tipos. Inclusive, dá para aproveitar nichos específicos, como roupas para academia ou para gestantes.

5. Semijoias entre os melhores produtos para revender

Brincos, colares, anéis e pulseiras têm uma ótima aceitação por parte das mulheres. Seja para o cotidiano ou para um evento especial, essas peças ajudam a complementar qualquer visual e ainda podem funcionar muito bem como presentes.

Ao escolher semijoias, dá para oferecer uma grande variedade de produtos para um mercado que busca qualidade em troca de preços que caibam no bolso.

Além disso, muitas revendedoras de outros segmentos reclamam da pressão que recebem das empresas para vender os produtos. No ramo de semijoias isso não acontece pois as empresas são bem menores e não conseguem impor esse tipo de pressão.

Você pode comprar a quantidade que for mais conveniente, no momento em que você desejar e de acordo com a sua demanda. Assim, você ganha em flexibilidade, sem cobranças por parte da empresa fornecedora.

De quebra, normalmente o lucro da revendedora que trabalha com semijoias é maior do que aquele obtido pela revenda de produtos via catálogo de grandes empresas.

Ainda está na dúvida se as semijoias estão entre os melhores produtos para revender? Então clique aqui e descubra se esse negócio dá dinheiro!

 


Artigo publicado originalmente em dezembro de 2016 e atualizado em novembro de 2018 pela equipe da Linda Bela.


Comentários