Revender produtos é uma boa ideia?

Revender produtos é uma boa ideia?

O esgotamento emocional ocasionado pelo controle rígido de uma hierarquia empresarial ou até mesmo a falta de boas opções no mercado deixa muitas pessoas insatisfeitas com o trabalho. Revender produtos aparece como uma ótima oportunidade para você dar um salto na sua vida profissional e trabalhar com aquilo que sempre sonhou.

Confira 5 bons motivos para se tornar uma revendedora de produtos e alavancar os seus ganhos financeiros e pessoais!

1. Faça os seus próprios horários

A flexibilidade para determinar o horário de trabalho é uma das principais vantagens pelas quais várias pessoas trabalham com revenda de produtos.

Você tem a possibilidade de adequar o seu horário de trabalho às suas tarefas e obrigações diárias. E o mais legal é que você pode passar mais tempo com sua família ou se dedicar aos seus hobbies!

No final das contas, a falta de pressão por horários rígidos acaba refletindo para que você obtenha melhores resultados como revendedora.

2. Tenha o seu próprio negócio

A revenda de produtos possibilita que você trabalhe sem ter que obedecer às regras impostas por um chefe ou gerente e sem as pressões de uma empresa convencional.

Como revendedora, você mesma estabelece seu planejamento e define as suas regras: você é sua própria chefe! E de quebra, ainda fica livre daqueles colegas de trabalho inconvenientes ou que não tem empatia com você.

3. Garanta um bom lucro ao revender produtos

A possibilidade de lucrar de acordo com a produtividade é uma grande vantagem que a revenda de produtos oferece.

As margens costumam ser muito atrativas, e as vendedoras dedicadas — que observam alguns passos fundamentais para o sucesso — tendem a ter ótimos resultados nas suas vendas.

Outro ponto importante a ser observado é que a revenda de produtos pode trazer a tão sonhada independência financeira no médio prazo: quando você tiver consolidada a sua carteira de clientes e um fluxo de caixa constante.

4. Comece com um baixo investimento financeiro

Quem quer começar um novo projeto de trabalho ou obter uma renda extra geralmente não tem uma grande reserva financeira. Por isso é fundamental que você observe algumas dicas para abrir um negócio com pouco dinheiro.

Uma das principais vantagens ao trabalhar com a revenda de produtos é que você não terá os custos comuns em outros empreendimentos — aluguel, conta de água, luz, salários, entre tantos outros.

5. Trabalhe com o que você gosta

Abrir mão do emprego convencional para ir em busca daquilo que gosta é uma missão difícil para a maioria das pessoas que precisa contar com a garantia de um salário fixo no final do mês para pagar as contas.

Mas isso não significa que você deve abrir mão dos seus sonhos: uma alternativa é conciliar o seu emprego atual com a revenda de produtos nas suas horas de folga ou nos finais de semana, garantindo uma renda extra.

Com o passar tempo, a sua “segunda profissão” pode começar a gerar ganhos superiores ao seu trabalho convencional, e assim você poderá optar por partir definitivamente o para o trabalho que sempre quis. Tenha em mente que revender produtos pode te dar a realização profissional que você sempre sonhou.

E então, está convencida de que revender produtos é uma boa ideia? Então clique aqui e conheça as melhores marcas de venda direta.

 


Comentários