Você conhece a loja de semijoias Linda Bela?

Você conhece a loja de semijoias Linda Bela?

Quem está acostumada a frequentar este blog deve ter achado a pergunta esquisita: “Lógico que conheço!”, terá disparado em resposta. Quem ama semijoias e já adquiriu o hábito de comprá-las pela internet, também.

Até mesmo quem não dispensa a visita da revendedora de acessórios de confiança deve conhecer, talvez sem associar o nome ao produto. Sabe apenas que as peças que consome são lindas e de qualidade garantida, sem atentar muito para a marca que as acompanha.

Mesmo se esse for o seu caso, não vá embora ainda, visto que trataremos de assuntos do seu interesse. Afinal, nada melhor do que reforçar a confiança em nossas escolhas, não é mesmo?

Porém, o papo de hoje é voltado principalmente a quem não conhece a loja de semijoias Linda Bela. Àquela fã de acessórios que resolveu pesquisar na web em busca de um produto específico ou que acabou caindo neste blog ao receber o link de algum contato do WhatsApp.

Ou então, que chegou até a loja virtual, arregalou os olhos diante de tanta variedade e ficou com a pulga atrás da orelha: “Será que devo…” — claro que deve! E, para provar, vamos contar tudo o que é necessário saber sobre a Linda Bela. Podemos começar?

Não nascemos ontem

A loja de semijoias Linda Bela iniciou suas atividades em 2010. Isso significa que está pertinho de completar uma década de atividades — o que, em um país que não é exatamente um paraíso para o empreendedorismo, é um feito e tanto.

Também é um sinal de seriedade, visto que em tempos de “Reclame Aqui” fica muito fácil tirar a prova dos nove e descobrir se aquela empresa virtual é, de fato, o que diz ser.

Além disso, a internet é uma verdadeira selva, o tipo de lugar onde só sobrevive quem tem qualidade e diferencial. Do contrário, a concorrência engole e mais duas dúzias de iniciativas iguais surgem no lugar.

Se estamos aqui, é porque sabemos onde queremos chegar.

Não vendemos porcaria

Que nos desculpem os barraqueiros que vendem bijuterias nas esquinas dos grandes centros, mas qualidade é essencial. O mesmo vale para essa turma que economiza na linha de produção e vende acessórios que mais parecem ter sido banhados a pó de mico.

Qualidade não é brincadeira e não descuidamos dessa verdade. Nenhuma de nossas criações sai da oficina com menos de 10 milésimos de banho de ouro (salvo os brincos, que ganham 5 milésimos, pois sofrem bem menos atrito).

E nenhuma, absolutamente nenhuma, recebe níquel em sua composição. Quer uma certeza de que a semijoia que está usando NÃO é da Linda Bela? Se ela irritar a sua pele, aí está uma boa prova.

Isso porque o níquel é um metal que pode causar alergia nas pessoas (entre outros possíveis males). Só por isso, já deveria ter sido banido da indústria joalheira. Infelizmente, continua sendo uma matéria-prima muito usada no mercado. Mas conosco não!

O selo “níquel free” é uma das garantias que damos. Assim como garantimos durante doze meses qualquer peça de nosso mostruário contra defeitos de fabricação. Aqui, o controle de qualidade é rigoroso, mas, como até os melhores esquemas de segurança falham às vezes, nós bancamos qualquer problema.

Tudo isso, porém, não seria suficiente se o design das peças não fosse aquela Brastemp. Por isso que caprichamos em produzir somente produtos de extremo bom gosto. E não nos acomodamos diante de um portfólio que já é merecedor de elogios: estamos sempre lançando novidades, pois somos obcecadas em superar expectativas.

Estamos ao alcance de um clique

A sede da loja de semijoias Linda Bela fica no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, mas seu escritório (parafraseando uma música conhecida) é na web. Ou seja, estamos 24 horas disponíveis para suas compras. Chegou em casa depois do horário comercial, após um dia corrido, e decidiu navegar um pouco atrás de um mimo de última hora? Sem problemas, estamos aí para ajudar.

“Ah, mas comprar pela internet não é perigoso?”. Não mesmo, se você souber com quem está lidando. Nosso site usa criptografia https, o que garante a segurança de seus dados. Pode comprar e confiar que o produto vai chegar em seu endereço, não importa onde estiver. Nós cobrimos o Brasil todo!

Além disso, comprar pela internet dá a vantagem de pagar com cartão e parcelar em até três vezes. O melhor de tudo, claro, é o fato de você poder fazer suas transações na hora mais conveniente, na tranquilidade de seu lar, sem ter que enfrentar aquelas vendedoras com cara de tédio que algumas empresas insistem em contratar.

Quem já comprou aprova e recomenda

“Sinceramente, esta loja é incrível!” E não somos nós quem estamos dizendo, mas, sim, nossas clientes. Para que haja um ambiente de plena confiança, a loja virtual Linda Bela é auditada pela Trustvox, que é responsável por garantir que as opiniões expressas no site não sejam histórias manipuladas, mas depoimentos verdadeiros.

A esmagadora maioria das opiniões consideram a Linda Bela uma excelente empresa. Veja aqui nossas avaliações. Repare que nem as poucas classificações ruins foram deletadas da pesquisa. Ou seja, não excluímos comentários desfavoráveis.

Confiança é isso.

Te ajudamos a ganhar um extra

Já pensou em construir uma renda extra e, com isso, alcançar mais rápido seus objetivos? Pois a Linda Bela oferece essa oportunidade a quem deseja empreender no mercado das revendas. Pode acreditar: dá retorno.

Claro, exige compromisso, mas o êxito é garantido pela excelente aceitação do produto, pelo portfólio variado e, principalmente, pela oferta de 50% de desconto sobre os preços de varejo, o que dá uma margem de lucro bem expressiva.

Quais os bônus adicionais dessa aventura? A possibilidade de ter seu próprio negócio, trabalhar nos horários mais adequados à sua rotina e poder fazer algo com o qual você se identifica. É um passeio? Não é, sejamos honestos. Mas com disciplina e disposição dá para chegar lá, sim.

Além do mais, não é preciso um grande aporte financeiro para começar. Com R$300 (parceláveis) você começa a dar um novo passo em sua vida. E a gente confia no seu sucesso!

Portanto, agora você já pode dizer que conhece a loja de semijoias Linda Bela. Talvez só não saiba ainda do mais importante: temos imenso orgulho do que construímos até aqui e vontade de sobra para satisfazê-la em tudo o que precisar.

Sendo assim, abriremos as portas para que você entre e fique à vontade: é só clicar aqui e conhecer tudo o que preparamos para deixá-la ainda mais bonita e na moda.

Obrigado e volte sempre!

 


Comentários