Depoimentos das revendedoras


 

Depoimentos das revendedoras

 

Se você já revende as semijoias da Linda Bela e gostaria de compartilhar seu depoimento é só clicar aqui e enviar sua mensagem.
 
 

 
Luciene Santos de Freitas
Cidade: Jacareí | Estado: São Paulo
 
"Eu revendo semijoias desde 2012 e comecei a comprar na Linda Bela em 2013. Foi a primeira marca que eu conheci que vendia produtos sem níquel (que não causam alergia) e na minha opinião esse é um grande diferencial! As semijoias são de excelente qualidade e o preço é justo. As peças refletem rapidamente as tendências da moda e o pós-venda funciona de verdade. Super indico para quem quiser revender!"
  

 
Angelica da Silva Lima
Cidade: Saquarema | Estado: Rio de Janeiro
 
"Depois de algumas pesquisas eu escolhi trabalhar com a Linda Bela pois as semijoias são lindas e sempre há muita variedade de peças! Gostaria de agradecer pelo atendimento sempre cordial e eficiente. Eu revendo no Rio de Janeiro e estou bem contente com nossa parceria que vem desde 2013."
 

 
Maria Neide Silva Faustino
Cidade: Rafael Jambeiro | Estado: Bahia
 
"Eu revendo as semijoias da Linda Bela desde maio de 2015. Gosto bastante pois os produtos são de boa qualidade, o atendimento é ótimo e as peças chegam rápido em minha casa! Eu compro sempre pela loja virtual e estou muito satisfeita."
 

 
Fernanda Kelli Coloni
Cidade: São Paulo | Estado: São Paulo
 
"O nome Linda Bela diz tudo! Semijoias lindas e de muito bom gosto. É fácil revender pois os produtos tem uma excelente aceitação por parte das clientes. O diferencial é que as semijoias combinam com todas as ocasiões e momentos do dia-a-dia."
 


Maria de Fatima Sousa Alves
Cidade: Uberlândia | Estado: Minas Gerais
 
"Eu sempre prezo pela qualidade e atendimento. Na Linda Bela eu encontrei os dois juntos: peças de excelente qualidade e bom gosto, além de um atendimento impecável. Eu revendo as semijoias da Linda Bela desde 2013."
 


Noemy Nicoletti Santos
Cidade: São Paulo | Estado: São Paulo
 
"Após tomada a decisão de revender semijoias e depois de muita pesquisa, optei em trabalhar com a Linda Bela pela qualidade, preço e beleza das peças. A parceira começou em 2014 e afirmo que a satisfação é garantida. As exigentes clientes são o selo de qualidade. Eu uso, revendo e indico Linda Bela."
 


Rosana da Silva Barros
Cidade: Praia Grande | Estado: São Paulo
 
"Eu compro e revendo as semijoias da Linda Bela desde 2013. Eu gosto muito do design e da qualidade das peças. Minhas clientes estão sempre satisfeitas e dessa forma eu consigo manter a fidelidade delas!"
 

 

 

Seja uma revendedora da Linda Bela!

 

Aguarde...

ou
ou